Em Paranavaí Polícia Fecha Loja de Conveniência que era Usada para Tráfico de Drogas e Prende Cinco.
Polícia fecha loja de conveniência que era usada para tráfico de drogas e prende cinco pessoas em Paranavaí.
Policiais Civis de Paranavaí e região deflagraram no início da manhã desta sexta-feira (11/08) uma operação que terminou com cinco pessoas presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico e outras duas encaminhadas à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Uma loja de conveniência localizada no Jardim Novo Horizonte (próximo à Rodoviária de Paranavaí) que, segundo a polícia, era usada para o comércio ilegal de drogas foi fechada.
No local, a polícia prendeu o proprietário e a mulher dele, localizou documentos que comprovam a ligação do casal com o tráfico de drogas, e apreendeu objetos que teriam sido adquiridos com recursos advindo do tráfico.
A operação teve início às 6 horas da manhã e foi chamada de Expurgare, cujo significado remete à ação de limpar, remover a sujeira. Além da loja de conveniência, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensção em outras quatro residências. No total, dois carros e mais duas motos (uma delas avaliada em mais de R$ 50 mil) foram apreendidos, além de drogas (maconha, crack e cocaína) e dinheiro.
Segundo o delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, investigadores da polícia já acompanhavam o grupo há cerca de seis meses e diversas denúncias já haviam sido realizadas via 181 (disque-denúncia). “A loja de conveniência era só uma maquiagem para disfarçar o tráfico de drogas que acontecia naquele local”, declarou o delegado.
A Polícia Civil vai solicitar autorização judicial para que os veículos apreendidos sejam utilizados no combate ao tráfico.



Deixe Seu Comentário