Header Ads

Em Tamboara Polícia Intensifica Patrulhamento e Recupera Motocicleta e Prende Autores do Roubo.


POLICIA MILITAR INTENSIFICA PATRULHAMENTO E RECUPERA MOTOCICLETA E PRENDE AUTORES DE ROUBO.


Após receberem informações de um roubo ocorrido em Tamboara ontem (01/08) por volta das 22:00 horas, em que um veículo GM/Monza de cor escura teria dado apoio para que dois indivíduos realizassem um roubo a um bar da cidade levando dinheiro e uma moto XRE 300 de um cliente, a Equipe de APOIO a Radio Patrulha intensificou as diligências e logrou êxito em visualizar, no Conjunto Etore Giovini, um veículo com as mesmas características.

Quatro indivíduos estavam no interior do veículo Monza, onde foram localizados dois capacetes, uma chave de motocicleta Honda, além de R$474 no bolso de um rapaz de 18 anos e $274 no bolso de outro com 15. O capacete e a chave foram reconhecidos como como sendo da vítima e ainda um dos autores do roubo.

Diante das informações as equipes ROTAM, TRÂNSITO e APOIO deslocaram-se até o Jardim Morumbi, onde os autores assumiram ter escondido o veículo.

Motocicleta, dinheiro e autores foram encaminhados a 8º SDP e o veículo Monza encaminhado ao pátio por pendências administrativas.
Comunicação Social 8º BPM
          



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.