Header Ads

Estudantes Morrem a Caminho do Enem: Motorista Diz Sobre Acidente no PR

Estudantes morrem a caminho do Enem: motorista conta sobre acidente no PR

O motorista de um carro envolvido no acidente na PR-317, em Munhoz de Mello, no norte central do Paraná, conta em detalhes como foi o acidente que matou 5 pessoas, incluindo três jovens estudantes a caminho do Enem.

Estudante fariam Enem

De acordo com o motorista envolvido no acidente, ele estava com os filhos que também fariam a prova do Enem neste domingo, e com a esposa. “A gente viu a morte bem pertinho. Deus achou que não era nossa hora de ir. Tinha tudo pra acontecer um acidente bem trágico, com muitas mortes. A gente tava com cinco, o outro carro com cinco e o rapaz no outro carro sozinho”, ressalta.
Segundo ele, tudo foi muito rápido e só deu tempo de ver poeira na pista. “Aí apareceu esse carro branco, a gente não sabe precisar a velocidade que ele vinha, e bateu de frente com o Uno que vinha em direção à Maringá”, conta o motorista.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista causador do acidente na PR-317, em Munhoz de Mello, morreu no local. A colisão ocorreu entre três veículos em um trecho de pista simples.
Um Fiat Uno e um Toyota Corolla, que levavam jovens para prestar a prova do Enem, seguiam na pista sentido Maringá, quando o Uno foi atingido de frente por um Hyundai Azera. Na sequência, o carro rodou e atingiu o Corolla.


Quatro das vítimas fatais estavam no Uno. A motorista - mãe dos jovens que iriam fazer a prova -, seus dois filhos e namorada de um deles perderam a vida ainda no local.
Apenas um jovem que estava no carro, de 18 anos, sobreviveu e foi resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser encaminhado a um hospital da região. O estado dele é gravíssimo.
Entre as vítimas, três estudantes que fariam o Enem no Paraná.
Fonte: Ricmais



       
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.