Header Ads

Depoimentos de Beto e Fernanda Richa Acontecem...




Está marcado para as 10h desta sexta-feira (14) o encontro de Beto e Fernanda Richa com os procuradores do Gaeco. O casal foi levado do regimento da PM, no Tarumá, até a sede do Gaeco no Ahú.
Beto e Fernanda estarão acompanhados de seus advogados e, provavelmente, farão uso da prerrogativa de se manterem em silêncio para não produzirem provas contra si mesmos. Preferirão contar o que sabem apenas perante juízes no decorrer do processo – desde que, porém, o silêncio não contribua para que a prisão temporária de cinco dias (que se esgotam no sábado 15) seja prorrogada por mais cinco – conforme informações do colunista Celso Nascimento, na Contraponto.
De acordo com informações divulgadas no local, os depoimentos desta sexta devem seguir a ordem: Edson Casagrande, André Bandeira, seguido por Beto Richa e, por último, Fernanda. No depoimento realizado na quinta-feira (13), Pepe Richa, irmão de Beto Richa, permaneceu calado.
Joel se apresenta
O empresário Joel Malucelli, sogro do candidato João Arruma (MDB), investigado na Operação Rádio Patrulha, chegou a Curitiba na manhã desta sexta-feira (14). Ele se apresentou na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) pouco depois das 9h.
Além de Malucelli, que é sogro do candidato ao governo do Estado, João Arruda (MDB), também estão no Gaeco outros investigados que foram presos na última terça-feira (11): o ex-governador Beto Richa; sua esposa Fernanda Richa; o ex-secretário de Assuntos Estratégicos na gestão Richa, Edson Casagrande; e André Bandeira.
(Banda B e Massa News)
Veja mais: Terra Rica Notícias

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.