Após 12 Horas, rebelião em Ibaiti Termina Com Acordo; Pelo Menos 40 Detentos Fugiram
Após 12 horas, rebelião em Ibaiti termina com acordo; pelo menos 40 detentos fugiram
Depois de 12 horas, a rebelião dos detentos na Cadeia Pública de Ibaiti no Norte Pioneiro Paranaense, foi encerrada na manhã desta quarta-feira (15). A rendição aconteceu depois que a juíza Fabiana Cristina Ferrari entrou em acordo com os presos e ofereceu a transferência de alguns para outras cadeias. A negociação foi feita com a presença da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Curitiba.
A rebelião, que iniciou por volta das 21 horas, aconteceu depois que os detentos renderam o agente penitenciário no local e fizeram ele refém. Os 160 detentos, que estavam no local, pediam melhores condições na cadeia, que tem capacidade apenas para 30. Durante o motim, a Polícia Civil informou que pelo menos 40 detentos fugiram do prédio.
O Departamento Penitenciário divulgou o nome e as fotos dos foragidos da Cadeia de Ibaiti.
Veja;
Durante a manhã, os moradores ficaram assustados depois que os presos entraram me confronto com a Polícia Militar (PM). O comércio da região também não abriu no início da manhã e as aulas foram suspensas nos colégios do bairro.
De acordo com a PM, mesmo com os disparos, ninguém ficou ferido. A rebelião deixou prejuízos na delegacia e nas viaturas, que foram quebradas e incendiadas pelos suspeitos.
A Polícia Civil ainda não detalhou quantos presos devem ser transferidos da cadeia.
Veja mais: Terra Rica Notícias
Veja mais: Terra Rica Notícias





Deixe Seu Comentário