Header Ads

Homem com Sinais de Embriaguez se Envolve em Acidente e Ameaça PM e Guarda

Homem com sinais de embriaguez se envolve em acidente e ameaça PM e Guarda




Um homem de 42 anos provocou uma confusão e foi preso na noite deste domingo (13), na Vila Operária, após colidir a motocicleta que conduzia, contra uma caminhonete parada em um semáforo. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava com sinais de embriaguez, tentou fugir do local e ainda ameaçou policiais militares e guardas municipais que prestaram atendimento à ocorrência.

A condutora da caminhonete, um veículo modelo S10, disse para a Polícia que estava parada em um semáforo, na Rua Martin Luther King, quando o indivíduo, que conduzia uma motocicleta, modelo YBR, teria batido na traseira do seu automóvel.

Ainda segundo a Polícia, pessoas que presenciaram o acidente informaram que o homem estava bastante alterado e parecia estar bêbado. Logo após a confusão, ele tentou fugir empurrando a motocicleta.

Uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e encontrou o indivíduo na rua empurrando o veículo. Em seguida, a PM também chegou ao local e ao avistar a viatura, o homem abandonou a moto e tentou fugir a pé entrando em um matagal. Os guardas municipais seguiram o homem e conseguiram detê-lo, quando ele caiu em um barranco.
De acordo com a Guarda Municipal, o indivíduo resistiu à prisão e agrediu os guardas com chutes e socos. O homem ainda ameaçou os guardas e os policiais militares. Segundo a Polícia, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez como sonolência, olhos vermelhos, roupas bagunçadas e cheiro de álcool. O motociclista ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Também segundo a Polícia Militar, o homem foi detido e levado para a delegacia de Paranavaí. Já na delegacia, o indivíduo continuou com as ameaças contra as equipes da Guarda e da PM. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Oitavo Batalhão, por possuir pendências administrativas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.