Header Ads

Homem é morto, e mulher é ferida durante assalto em Londrina

                                      Foto ilustrativa
 Um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida após um assalto em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), o casal foi surpreendido pelos ladrões em casa, quando chegava do trabalho, na lanchonete da família.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o crime aconteceu na noite de domingo (6). O erro foi corrigido às 10h48.)
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 32 anos, e o homem, de 27 anos, foram encontrados baleados em frente ao portão da casa, no Jardim Continental.
A mulher informou à PM que eles foram vítimas de um roubo, e que o suspeito estava sozinho. Ainda segundo o relato da vítima aos policiais, o marido dela reagiu com uma faca e, durante a luta, acabou baleado.
O homem não resistiu aos ferimentos, no peito e na perna, e morreu no local.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Evangélico com ferimentos graves. O estado de saúde dela é estável e ela deve passar por cirurgia ainda na manhã desta segunda, conforme o hospital.
A Polícia Civil informou que está fazendo buscas pelo suspeito. Imagens de câmeras de segurança na região do crime foram solicitadas para ajudar a identificar o assaltante. Até as 10h30 desta segunda-feira, ninguém tinha sido preso.
Rancho Alegre
Em Rancho Alegre, também na região norte, o dono de uma sorveteria foi vítima de assaltantes durante a noite de domingo. Os criminosos entraram no estabelecimento e dispararam tiros contra ele. O homem morreu na hora.
Os ladrões fugiram após o crime levando o carro da vítima. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.