Em Quatro Barras Pr, Ladões Filmam Abrindo o Cofre De Um Banco Da Cidade.
Moradores de Quatro Barras na região de Curitiba capital paranaense vivenciaram um verdadeiro "cenário de guerra" nesta madrugada (07/07). Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência bancária do Bradesco, situada em frente à Praça Raulino Alves Cordeiro, na região central da cidade.
O bando gravaram um vídeo enquanto abriam o cofre com uma máquina de corte os Barulho de tiros seguidos de fortes explosões foram ouvidos a quilômetros de distância.
Segundo informações levantadas pela reportagem, o tiroteio se deu quando uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local, por volta das 3h30. Bandidos com armamento longo dispararam várias vezes contra a viatura.
No interior do veículo, os PMs foram obrigados a se abaixar para não serem alvejados. Acredita-se que mais de 50 tiros foram disparados contra os policiais, 16 deles acertaram a viatura. Do lado de fora, era possível ver as marcas dos disparos deixadas no para-brisa e nos vidros laterais do veículo policia.
Ninguém se feriu.
Os criminosos fugiram em comboio de pelo menos quatro carros sentido ao bairro Cohab, em Quatro Barras. Na fuga, uma Meriva foi abandonada pela quadrilha. Outros três veículos, uma Hilux branca, um Uno e um Gol estariam envolvidos na ação.
Com a força das explosões, toda estrutura interna da agência ficou danificada. Estilhaços de vidros e inúmeras cápsulas de munições ficaram espalhados em vários locais.
Durante a ação, a quadrilha bloqueou a rua que dá acesso à agência. Veículos que se aproximavam eram recebidos a tiros, assim como aconteceu com a PM e também com um entregador de jornal que passava de carro pela região.
Ele vinha de Piraquara e relatou o que presenciou.
"Estava chegando na cidade quando me deparei com a situação. Percebi uns três, quatro veículos. Quando eles viram o farol do meu carro, sei lá, acho que pensaram que era alguma viatura e começaram a disparar".
Deixe Seu Comentário