Header Ads

Prefeito de Terra Rica é hostilizado por idoso alterado ao visitar rua para projetar recapeamento da mesma.


O Prefeito de Terra Rica Júlio César  levou o representante da empresa responsável pelo recapeamento asfáltico, para discutirem a recuperação da via. 

Neste momento um senhor morador da rua, visivelmente alterado questionou o prefeito: 


O Senhor não tem vergonha desses buracos no asfalto? 

Foi então que o prefeito respondeu., 


Deveria ter vergonha quem fez essa obra de má qualidade no passado, más por isso estamos aqui fazendo o projeto de recape. 

Foi o suficiente para acender a ira do idoso, e a confusão começou, o homem gritando Satanás, Satanás... Entre outras ofensas.  

Como hoje em dia existe um repórter amador em cada esquina, ali não foi diferente, uma moradora que assistia a sena começou a gravar com celular, e em seguida o pequeno vídeo viralizou, sendo usado principalmente pelo grupo de oposição.

Para evitar maiores atritos, o Prefeito Seu secretário, junto ao representante da empresa responsável pelo recapeamento, se retiraram do local, enquanto o idoso visivelmente alterado, continuou proferindo palavras ofensivas. 

No mesmo dia o Prefeito se fez presente no grandioso evento da educação as 20h no Salão paroquial. 


Ao dar abertura em um dos maiores eventos já realizadas pela secretária de educação do município, o prefeito Júlio disse:


Enquanto tem pessoas preocupadas em gastar seu tempo produzindo fake News, e compartilhando apenas desgraça, nós estamos preocupados em produzir educação de qualidade para nossas crianças, e foi fortemente aplaudido.


O evento contou com cerca de 1300 pessoas , Premiações com os alunos,professores destaques do ano, Notebook, bicicletas  foram alguns dos prêmios, vários alunos ainda receberam medalhas, pelo seu resultado escolar.

No final da noite a impressão que se teve, é que o Prefeito Júlio César não se deixou abater pelo fato ocorrido e saiu ainda mais forte da situação.  





  
  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.