Mulher é Presa Por Incendiar Terreno e Desacatar Guardas Municipais em Paranavaí
Mulher é presa por incendiar terreno e desacatar Guardas Municipais em Paranavaí
Uma mulher de 30 anos, identificada como V.D.B, foi presa no início da noite de ontem (25) após atear fogo em um matagal de um terreno baldio e desacatar agentes da Guarda Municipal (GM), que foram até o local orientá-la para que parasse com a atitude.
De acordo com a Guarda, por volta das 19h25, a equipe recebeu a informação de que uma pessoa estaria provocando um incêndio ambiental em um terreno, que fica nos fundos da delegacia de Paranavaí. A fumaça e o fogo estavam incomodando os pacientes do Pronto Atendimento Municipal e colocando em risco a vizinhança e os detentos do minipresídio.
Uma equipe da Guarda foi até o local e encontrou uma mulher, já conhecida no meio policial, ateando fogo no mato. Segundo a GM, quando os guardas foram orientá-la, ela passou a desacatar e ofender os agentes com palavrões, momento em que recebeu voz de prisão.
Ainda de acordo com a Guarda, a autora do incêndio resistiu à prisão e passou a disferir chutes contra a equipe, sendo necessário uso moderado da força para contê-la. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Paranavaí.
Deixe Seu Comentário