Header Ads

Em Umuarama Homem é Alvejado por Tiros em Casa no Parque 1º de Maio

Homem é alvejado por tiros em casa no parque 1º de Maio


VEJA MAIS NOTÍCIAS:Terra Rica Notícia 


Eracles Panisi, 49 anos, foi alvejado por tiros por volta das 12h10 desta terça-feira (6) em sua residência. Ele é morador da rua Alfredo Bernardes, Parque 1º de Maio, em Umuarama.
Segundo sua esposa, Carmelina Machado, a filha do casal de 12 anos havia acabado de chegar da escola quando uma adolescente parou em frente a residência e a chamou. A menina atendeu e a adolescente teria perguntado se Eracles estava em casa. A filha chamou o pai. Quando ele saiu pela porta uma motocicleta com dois homens parou e um deles começou a fazer os disparos.
Os tiros atingiram a janela, porta e paredes da frente do imóvel. Carmelina acredita que pelo menos quatro disparos alvejaram seu companheiro – sendo que um deles teria entrado pela região do abdômen e saído pelas costas. Ela acha que pelo menos 10 tiros foram feitos.
O filho do casal, que estava dormindo, acordou com o barulho e foi correndo ver o que estava acontecendo. Quando ele se aproximou da porta da casa, viu o pai sangrando e os atiradores saindo com a moto. O filho colocou Eracles em uma motocicleta e o levou ao hospital.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:Terra Rica Notícia 
Ameaças
Carmelina, que estava tomando banho no momento do crime, conta que o marido vinha sofrendo ameaças. Ele teria feito um negócio com um vizinho do bairro – eles trocaram uma moto em um carro – e o ‘rolo’ não ficou completamente resolvido.
Segundo a esposa, Eracles teria ficado devendo R$ 500,00 para o vizinho, que passou a ameaçá-lo de morte. Carmelina disse, inclusive, que o marido já foi atropelado pelo homem apontado como autor da tentativa de homicídio. “Ele passa aqui na frente de casa quase todo dia ameaçando meu marido”, disse a companheira.
Apesar da suspeita de quem seja o autor, ela não chegou a ver quem fez os disparos.
A equipe da Polícia Militar esteve no local e coletou informações com a família e testemunhas – pessoas que estavam pela rua no momento do crime.
Características da adolescente que esteve na casa chamando pela filha do casal também foram repassadas. De acordo com Carmelina, assim que os homens de moto chegaram para atirar em seu esposo a moça saiu correndo.

Fonte: Obemdito
VEJA MAIS NOTÍCIAS:Terra Rica Notícia 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.