Header Ads

Osmar Soluções Tecnológicas

 


Osmar Soluções Tecnológicas: a sua solução completa para consertos de aparelhos eletrônicos Se você está precisando de consertos para aparelhos eletrônicos, a Osmar Soluções Tecnológicas é a empresa que pode te ajudar. 

Localizada em Terra Rica, no estado do Paraná, a Osmar Soluções Tecnológicas oferece uma ampla variedade de serviços de reparo para máquinas de lavar, ventiladores, micro-ondas, antenas parabólicas, Air Fryer, rádios de pequeno porte, caixas de som amplificadas, bebedouros de água e muito mais. Com anos de experiência no setor de consertos de aparelhos eletrônicos, a equipe altamente qualificada da Osmar Soluções Tecnológicas pode diagnosticar e reparar problemas em praticamente qualquer tipo de aparelho.

Eles usam apenas as melhores ferramentas e técnicas para garantir que cada reparo seja feito com precisão e rapidez. Além disso, a Osmar Soluções Tecnológicas também oferece uma ampla variedade de produtos, como fontes, suportes para televisores, antenas parabólicas, cabos e ferros de passar, para atender todas as suas necessidades tecnológicas. Eles também estão preparados para consertar videogames populares, como PlayStation 2, Xbox e PlayStation 3. 

 Se você precisa de reparos em aparelhos eletrônicos ou está procurando por produtos de alta qualidade para atender às suas necessidades tecnológicas, confie na Osmar Soluções Tecnológicas. Eles estão comprometidos em fornecer o melhor atendimento ao cliente possível e garantir que seus aparelhos funcionem perfeitamente. Localização e Horário de Atendimento A Osmar Soluções Tecnológicas está localizada na Avenida São Paulo, 1837, em Terra Rica, Paraná. A loja está aberta de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas., e aos sábados das 9:00 ás 12h


 Telefone de Contato Para entrar em contato com a equipe da Osmar Soluções Tecnológicas, ligue para o número (44) 99955-5282. Conclusão Se você está procurando por uma empresa de confiança para reparar seus aparelhos eletrônicos ou fornecer produtos de alta qualidade, a Osmar Soluções Tecnológicas é a escolha certa. Com 20 anos de experiência e uma equipe altamente qualificada, eles estão comprometidos em fornecer o melhor atendimento possível aos seus clientes. Entre em contato com eles hoje para obter mais informações sobre seus serviços e produtos.

con heça o catálago online clicando aqui.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.