Header Ads

Em livro, atriz pornô Stormy Daniels descreve genitália de Trump: 'ele...




Em livro, atriz pornô Stormy Daniels descreve genitália de Trump: 'ele sabe que tem um pênis incomum'


Ela afirma que teve relação com Trump em 2006, quando este já era casado com Melania. Atriz compara pênis do agora presidente com 'personagem de cogumelo do [jogo] Mario Kart'.

O jornal britânico “The Guardian” teve acesso ao livro da atriz pornô Stormy Daniels, uma autobiografia na qual detalha seu suposto romance com o presidente americano Donald Trump, quando ele ainda era somente um empresário.
De acordo com o diário, o livro "Full disclosure" ("revelação completa", em inglês) inclui detalhes bastante íntimos da aventura amorosa que Daniels afirma ter tido com Trump em 2006, quando Melania, esposa do bilionário, havia dado à luz seu filho Barron.
Ela chega mesmo a descrever em detalhes os genitais do agora presidente americano.
O livro narra as primeiras experiências de Daniels como stripper, enquanto ainda estava no colegial, e como ela foi para a indústria pornô.

Em 2006, Daniels participou de um torneio de golfe de celebridades em Lake Tahoe, na Califórnia, onde ela e duas colegas recebiam os golfistas no campo. Foi lá que viu Trump pela primeira vez, segundo o livro.
Os guarda-costas de Trump convidaram a atriz para um jantar, que se revelou ser um convite para a cobertura de Trump. Essa história ela já tinha contado, mas no livro há novos detalhes.

Stormy descreve o pênis de Trump como "menor que a média", mas "não assustadoramente pequeno". "Ele sabe que tem um pênis incomum", escreve Daniels. "Tem uma enorme cabeça de cogumelo”.


"Eu estava deitada lá, e ficando irritada que seria f... por um cara com púbis de Yeti e p... como o personagem de cogumelo em Mario Kart”, descreve.

Trump nega

Trump nega publicamente o tema do suposto relacionamento, apesar de seu advogado pessoal, Michael Cohen, ter se declarado culpado de violações no financiamento da campanha relacionados ao dinheiro que pagou a Daniels por meio de uma empresa fictícia, para que mantivesse sigilo sobre o caso.
O livro de Daniels inclui um momento um momento em 2007, em que ela está com Trump em um quarto de hotel assistindo a um programa sobre tubarões quando este recebe um telefonema de Hillary Clinton, que estava concorrendo contra Barack Obama para ser a candidata presidencial democrata no ano seguinte.

"Então, para tornar a coisa mais doida, Hillary Clinton ligou", escreve Daniels. "Ele teve toda uma conversa sobre a eleição, repetidamente mencionando 'nosso plano'. (...) Mesmo quando ele estava no telefone com Hillary, sua atenção ficava voltando para os tubarões."


Daniels cita no livro seu desgosto por ter deixado o caso com Trump se desenrolar. Ela continuou a atender os telefonemas dele na esperança de que cumprisse sua promessa de colocá-la em seu reality show, "The Apprentice", escreve.
Trump teria até sugerido que uma fraude poderia ser planejada para permitir que ela ficasse mais episódios no programa, afirma. "Vamos descobrir uma maneira de obter as provas de antemão", ela o cita. "E podemos planejar sua técnica."
"Ele iria me fazer enganar, e foi 100% sua idéia", escreve a atriz. Sempre que ela via Trump na televisão anos depois, diz Daniels, um monólogo interno se desenrolava: "Fiz sexo com isso".
Em "Full disclosure", Daniels volta a contar como tomou a decisão de ir a público com sua história sobre Trump pouco antes da eleição, depois de anos escondendo o caso de seu então marido.


Tornar o caso público significaria que ela e sua filha ficariam menos vulneráveis a ataques, ela argumenta. A atriz pornô diz que chegou a ser abordada por um homem num estacionamento em 2011 que a alertou a não contar a história. Trump afirma que esse relato sobre o estacionamento é "uma total vigarice".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.