Header Ads

Em Colombo, Corpo de homem morto a tiros espera ser recolhido pelo IML há mais de dez horas

Corpo de homem morto a tiros em Colombo espera ser recolhido pelo IML há mais de dez horas.



O corpo de um homem, morto a tiros em uma rua de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (15), não foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) até a manhã desta terça (16). O corpo está no local há mais de dez horas.

O crime aconteceu por volta das 21h30 Rua Pedro Manika, no bairro Roça Grande. Até as 8h30 do dia seguinte, o corpo ainda não tinha sido retirado. Familiares do rapaz disseram que ele tinha 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado. Porém, quando a ambulância chegou, o jovem já estava morto.

A PM informou que o caso pode se tratar de um assalto, mas, até a publicação desta reportagem, não havia confirmado o fato.

O que diz o IML

Procurado pela imprensa, o IML relatou que, no início da noite de segunda-feira, estava trabalhando com uma viatura. Além disso, um assassinato em Adrianópolis, outro município da Região Metropolitana da capital paranaense, provocou demora no atendimento, segundo o IML.
Ainda conforme o IML, nesta manhã, outros casos não tinham sido atendidos: a morte de um suspeito em um confronto com a PM em Araucária, também na Região Metropolitana; um assassinato em Balsa Nova, município da Região Metropolitana; e uma morte em um acidente na BR-116.
Agora pela manhã, de acordo com o IML, dois carros estão atendendo as ocorrências.
O IML informou que uma das viaturas que estava no litoral, na Operação Verão, voltou para Curitiba para ajudar no atendimento. Esse carro, segundo o IML, foi recolher o corpo do crime em Adrianópolis.
O diretor administrativo do IML, Jonatas Davis de Paula, disse que o problema é a falta de motorista. Ele afirmou que dois veículos estão parados.
imprensa tenta contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) para comentar o assunto.
FONTE: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.