Gás de Cozinha Mais Caro? Revendedores Afirmam Acréscimo: 20% .
Gás de cozinha mais caro? Revendedores afirmam que sim.
O gás de cozinha ficará mais caro. É o que afirmam revendedores do produto. O aumento teria como base o percentual do acordo coletivo de trabalho, que garante reajuste salarial para os funcionários, e a variação do preço do petróleo comercializado pela Petrobras.
Em algumas empresas, a expectativa é que o novo valor passa a vigorar a partir desta sexta-feira (1). Também há quem diga que a mudança só passará a valer na segunda-feira (4). O ponto comum é o valor do acréscimo: 20%. Isso representaria alta de aproximadamente R$ 12
A preocupação entre os revendedores é a maneira como esse percentual será repassado para os consumidores. Se aplicarem os 20% sobre o produto, poderão perceber redução nas vendas. Se absorverem um valor muito alto, serão prejudicados e terão dificuldades para pagar encargos e funcionários.
No meio da incerteza sobre o reajuste, a presidente do Sindicato das Empresas de Atacado e Varejo de Gás Liquefeito de Petróleo (Sinegas), Sandra Ruiz, garantiu que ainda se trata de especulação. De acordo com ela, só será possível confirmar a informação sobre o reajuste a partir da semana que vem.
Deixe Seu Comentário