Header Ads

Policial civil é baleado e esposa assassinada em Cascavel no oeste do Paraná.


Policial civil é baleado e esposa assassinada em Cascavel no oeste do Paraná.


Um suposto assalto ocorreu na  na tarde desta quinta-feira, resultando uma tragédia.
A esposa de um policial civil, Melissa Almeida, foi morta a tiros na noite de quinta-feira 25/05, na rua Elvira Faiten Franz, no bairro Canadá em Cascavel.
O policial Rogerio Batistella Ferrarezi também foi baleado e levado ao Hospital Universitário (HU) gravemente ferido. Melissa era psicóloga e atuava na Penitenciária Federal de Catanduvas.

Segundo informações, um policial civil teria trocado tiros com dois homens, em uma suposta tentativa de assalto.
Vizinhos relataram  que ouviram aproximadamente 30 disparos de arma de fogo.
Em frente ao residencial, um homem estava caído, já sem vida. Nas paredes, diversas marcas de tiros eram visualizadas.
Eles foram baleados durante uma troca de tiros no condomínio Quebec.Informações iniciais indicam que bandidos fortemente armados tentaram praticar roubo quando houve o confronto. 

O bando usava fuzis na ação. Os criminosos invadiram a residência atirando contra as vítimas. Melissa foi atendida pelo SIATE, mas morreu dentro da ambulância. Um dos suspeitos ficou ferido e outro morreu na entrada do condomínio.

Socorristas do SIATE, Polícia Militar e investigadores foram acionados. Buscas estão sendo feitas em toda a região. A área foi isolada por policiais. No muro do condomínio há marcas de diversos disparos. 

Segundo informações da Polícia suspeitos do crime fugiram em um veículo Cruze de cor branca, Um segundo carro, que seria um Focus de cor prata, também teria dado apoio à ocorrência, com placas de Curitiba.

Denúncias dos veículos, e também dos envolvidos com o crime, podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.